Unhas do SPFW Verão 2014 - Parte II

00:38 ESMALTARIA 1 Comentários


Os dois primeiros dias de SPFW mostraram bastante coisa legal. Mas como o evento ainda não acabou, continuamos de olho nas passarelas para saber quais serão os destaques entre as unhas do SPFW Verão 2014. Olha só:


3º DIA

Água de Coco

As riquezas, misturas e diversidades do Brasil foram o ponto de partida para a criação da coleção desfilada pela Água de Coco para o Verão 2014. As estampas de folhagem, frutas e animais como o tucano e a arara traduziram toda a exuberância das florestas brasileiras. O verde foi a cor destaque da coleção.

Para equilibrar o visual com looks bem coloridos, a aposta foi uma maquiagem clássica e bastante discreta. Os olhos ganharam um traçado com delineador líquido no tom verde musgo e o blush terracota serviu para dar o tom bronzeado ao rosto. Nas unhas das modelos, esmalte dourado Frost Soiree, da MAC.





Neon

Comemorando 10 anos de marca, a Neon apresentou uma coleção inspirada na Índia e China. Na passarela, peças repletas de cor, saris estilizados e amplos vestidos de gola oriental. A beleza teve cabelos com rabos baixos além de coques em formato de oito e make com olhos bem delineados com traço estilo anos 1960. 

Também foram usadas sombras azul claro, dourado, magenta e verde-pistache e batons nas cores laranja, vinho e vermelho. Acompanhando a proposta da coleção, as unhas das modelos receberam esmaltes roxo e rosa puxado para o vermelho.





Triton

Batizada de "The Mystic Road", a coleção apresentada pela Triton veio repleta de referências étnicas e muitas cores, dos tons neutros aos fluorescentes. Além disso, algumas peças também apresentaram um toque hippie, que também foi notado nos penteados com tranças.

O make veio sem nada de rímel, mas delineadores coloridos em dois tons de azul, verde, pink e laranja. Para finalizar, batom levemente rosado e nas unhas, a cor Branco Puríssimo, da Risqué.





4º DIA

Alexandre Herchcovitch

O verão de 1998/99 foi o ponto de partida para coleção de Alexandre Herchcovitch. Uma proposta minimalista e discreta, mas bem delicada. A coleção, toda em p&b com toques de roxo metalizado, tem grafismos, estampas, peças estruturadas e mistura de materiais leves e pesados.

A inspiração da beleza do desfile é a obra de Eilen Grey, arquiteta irlandesa dos anos 20 cujas marcas na obra são a estrutura e a construção. Nos cabelos, a ideia foi criar penteados esculpidos prendendo os cabelos para dentro para criar um falso chanel com ondas. Para a boca, lápis e batom preto combinando com as peças. Em algumas modelos foi usado batom nude.  Nas unhas, mais preto, com o esmalte Black Out Revlon 731.




Amapô

A Amapô foi ao fundo do mar para buscar inspiração e criou uma coleção misturando marinheiros, piratas e sereias. O tie-dye em tonalidades fortes ou mais escuras, os babadinhos e as peças em tecidos molinhos foram alguns dos vistos.

Os destaques da beleza do desfile foram a pele úmida, o gloss transparente nos lábios e os delineadores em azul e preto, bem marcados. Nas unhas, esmalte roxo que é resultado de uma misturinha das boas: uma camada de Love Story (Impala), uma de No (Breaky - Top Beauty Ultimate 3D e duas de (Psico - Risqué/Isabeli Fontana).




Juliana Jabour

Uma curiosidade: As unhas do desfile não tiveram esmalte. A cor escolhida por Juliana ficou presa na alfândega e não chegou ao Brasil a tempo.


*Em breve, mais atualizações no post!


Fotos: Reprodução / FFW / Ego

Já viu? Unhas do SPFW Verão 2014 - Parte I

Um comentário :

  1. estão cada vez mais lindos
    *-*

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir