Unhas com tachas douradas

17:08 ESMALTARIA 4 Comentários

  
As aplicações de tachas, spikes e pontos metálicos continuam em alta. Já mostramos aqui no blog um tutorial de unhas com tachas combinando o esmalte preto com as mini esferas prateadas, no estilo rock'n'roll. 

Agora temos outra versão, mais romântica, que combina o esmalte nude Manjar de Tapioca - Risqué com mini esferas douradas. Essa é uma opção para quem quer apostar na tendência, mas prefere um estilo mais delicado e com cores suaves.


As tachinhas usadas nas unhas são pequenas e muito delicadas. Já ensinamos no tutorial anterior uma técnica bem fácil para aplicá-las. Confira novamente: 


Com as unhas pintadas e secas, aplique uma camada de Base Intensificadora - Colorama ou qualquer base incolor para iniciar a aplicação das tachinhas. A dica é ir com calma, pois para garantir boa fixação é necessário que a base incolor esteja fresca.

Use um palitinho de madeira para auxiliar na aplicação das mini esferas, uma a uma sobre a unha. A dica para pegar as bolinhas com mais facilidade e posicioná-las nas unhas é molhar a pontinha do palito na água. Assim não tem erro! 


4 comentários :

  1. muito fofas *-*

    bjos
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, um estilo bem rockinho!
    Acho que no lugar dessas tachinhas, dá para usar as bolinhas de caviar né?
    Visitem lá?
    http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que usamos, bolinhas de caviar bem pequeninhas =)

      Excluir