Branca de Neve e o Caçador - Deborah Lippmann

17:45 ESMALTARIA 0 Comentários



Aproveitando o sucesso de “Branca de Neve e o Caçador”, Deborah Lippmann está lançando dois esmaltes inspirados no longa, em edição limitada. As cores, uma clara e outra escura, representam o bem e o mal no filme.

Divulgação

Prelude to a Kiss: nude rosado que lembra Branca de Neve, interpretada por Kristen Stewart
Dark Side of the Moon: roxo, remete ao papel de Charlize Theron como a Rainha Má

Divulgação

A novidade vem em uma embalagem especial que tem estampa de floresta escura, como no cenário do filme. O kit com os dois esmaltes tem preço sugerido de 25 dólares e estará à venda a partir de junho no site da marca.

0 comentários :

Itens básicos para fazer as unhas em casa

11:04 ESMALTARIA 0 Comentários

Reprodução

Falta de tempo ou de dinheiro não são desculpas para deixar as unhas feias e mal cuidadas. Quem não pode ir ao salão tem a opção de ser a própria manicure e fazer as unhas sozinha, em casa mesmo. Sem muita prática, a tarefa pode ser um tanto complicada no início, mas nada como treinar bastante para garantir um resultado perfeito.

Como montar um kit manicure básico
Para fazer as unhas em casa, é necessário ter alguns itens básicos que ajudam a cuidar das mãos e pés. Anote aí o que você precisa para montar seu kit manicure:

  • Algodão - Para  limpar o esmalte;  
  • Espátula de metal - Para empurrar as cutículas;
  • Lixa fina - Para deixar as unhas retas;
  • Lixa grande - Para lixar os calcanhares;
  • Lixa polidora - Para retirar os desníveis das unhas;
  • Alicate - Para remover o excesso de cutícula; 
  • Tesoura pequena com ponta em curva ou cortador de unhas - Para aparar as unhas;
  • Palito de madeira - Para retirar excessos dos cantinhos e limpar as unhas;
  • Acetona ou removedor de esmaltes - Retira o esmalte das unhas;
  • Creme hidratante - Hidratar as mãos e cutículas;
  • Base para unhas -Deve ser usada sempre antes de aplicar o esmalte;
  • Óleo secante/spray secante - Para secar o esmalte;
  • Esmaltes - Nas cores de sua preferência.

Separe uma caixinha de papelão, plástico ou acrílico para manter o seu kit de manicure sempre bem organizado. Outra dica para conservar os itens e evitar contaminações é limpar bem o material depois de usá-lo. 


0 comentários :

Hypnotic Purple - Dior

14:19 ESMALTARIA 0 Comentários



Acaba de chegar ao Brasil a Hypnotic Purple, a nova coleção de esmaltes da Dior com três nuances elegantes voltadas para o violeta. O preço sugerido para cada vidrinho, em média, é de R$ 74.

Divulgação

Orchid: Vinho intenso
Poison: Roxo escuro
Shadow: Violeta com brilho

Já tem o seu preferido? Então corra, porque a edição é limitada.

0 comentários :

África à Vista - Colorama

13:18 ESMALTARIA 0 Comentários



Mais um lançamento da Colorama para o inverno 2012: a coleção África à Vista. São 8 cores inspiradas nos ritmos, batidas e tecidos africanos. A coleção faz parte da linha Colorama Nutriverniz, que tem fórmula enriquecida com ceramidas, vitaminas E e B5 para deixar as unhas mais fortes.
Conheça as cores:


Raiz: Marrom profundo com toque acinzentado
Terra Batida: Marrom claro
Noite Africana: Roxo intenso azulado
Mar Sem Fim: Verde intenso azulado


Flor do Deserto: Rosa aberto e vibrante
Cipó: Bege claro
Banana: Amarelo claro
Horizonte Azul: Azul claro e cremoso

O preço sugerido de cada esmalte é R$ 3,35.

0 comentários :

Unhas do Fashion Rio – Verão 2013

16:05 ESMALTARIA 0 Comentários


Seguindo a tendência metalizada, que já dominou a moda e a beleza do inverno, as unhas do próximo verão também devem continuar brilhantes. Nas passarelas do Fashion Rio, pelo menos quatro desfiles trouxeram modelos exibindo esmaltes metálicos.

Mas nada de ficar apenas nos tradicionais dourado e prata. A dica para as unhas do verão 2013 é investir nos esmaltes metálicos coloridos, como azul, verde, roxo e vermelho, que são a cara da estação. 


Os esmaltes furtacor, que refletem tons diferentes de acordo com a luz, e os azuis também são apostas fortes para os dias de calor.


Discreto e elegante, o esmalte nude não sai de moda e também apareceu nos desfiles.



0 comentários :

Galaxy nails em 4 passos

11:10 ESMALTARIA 4 Comentários


O espaço e as estrelas se tornaram uma inspiração e tanto para a moda, tomaram conta dos tecidos, viraram estampa de roupas, vários itens fashion e foram parar nas unhas. Assim, surgiram as galaxy nails ou a nail art de galáxia, que você aprende a fazer agora em apenas 4 passos. O resultado são unhas incríveis e cheias de brilho, como um céu estrelado. 

Passo a passo das galaxy nails:


Passo 1: Pinte as unhas com um esmalte escuro, de preferência preto ou azul marinho. Aplique duas demãos se necessário e espere secar por alguns minutos.

Passo 2: Umedeça uma esponja de maquiagem ou a parte macia (amarela) daquelas de cozinha mesmo com um pouco de esmalte de tom claro (turquesa, azul, amarelo ou branco) para criar o efeito de nebulosa nas unhas. Pressione a esponja sobre a unha no local onde desejar dando leves batidinhas. A ideia é fazer as manchinhas espalhadas nas unhas.

Passo 3: Repita o procedimento da esponja usando uma cor de esmalte mais aberta como o rosa ou vermelho para criar contraste. Se quiser misturar mais de duas cores para garantir um efeito de nebulosa ainda mais marcante, basta escolher outra tonalidade de esmalte de sua preferência.

Passo 4: Para imitar as estrelas, aplique uma ou duas camadas de esmalte com glitter prata ou colorido. Se quiser unhas mais brilhantes, use também o esmalte com glitter hexagonal em pontos aleatórios das unhas, mas sem exagero. Outra sugestão é acrescentar pequenos pontinhos brancos nas unhas feitos com esmalte mesmo.

Resultado



London Night Blue - Make B.
Maltês - Risqué ( ♥ dogs)
Rosa incrível - Colorama (As super cores)
Pérola Negra (Glitter) - Passe Nati  
Esponja Triângulo Látex (Para maquiagem) - ProArt 

4 comentários :

Como combinar a cor do esmalte da mão com a do pé

11:59 ESMALTARIA 0 Comentários

Reprodução

O esmalte não precisa ser o mesmo na mão e no pé há muito tempo. O problema é que na hora de escolher as cores, ainda pinta aquela dúvida, não é mesmo? O que você precisa saber é que regra número um para escolher a combinação perfeita é sempre usar o bom senso, mas existe uma ferramenta que pode ajudar (e muito) na hora de decidir quais cores usar: o círculo cromático.

Lembra dele das aulas de artes da escola?

O círculo cromático serve para auxiliar na seleção e combinação de cores harmônicas. Composto por 12 cores, elas estão posicionadas de acordo com a classificação de três tons primários (amarelo, azul e vermelho), três secundários (verde, violeta e laranja) que são resultantes da mistura das cores primárias entre si, e seis tons terciários (variações de verde, violeta e laranja) criados a partir de misturas das cores primárias com as secundárias.

Mas como o círculo cromático pode me ajudar a escolher a combinação de esmaltes ideal?

Simples. Chamamos de cores análogas as cores vizinhas no círculo cromático. É só espiar: o azul está ao lado do roxo, o rosa fica coladinho com o laranja. Como são bem próximas, o contraste entre essas cores é bem sutil. Portanto, pintar as unhas das mãos e dos pés combinando cores análogas é sempre uma aposta certa para ficar moderna e descolada.

As cores complementares, aquelas que ficam em lados opostos no círculo cromático, são outro exemplo. Apesar de parecem combinações improváveis, elas dão certo sim. O contraste do amarelo e roxo, laranja e azul são opções harmônicas e que não pesam.

Outro jeito de combinar o esmalte da mão com o do pé é o famoso tom sobre tom, que nada mais é que apostar em cores da mesma família. Não tem segredo: basta usar a mesma cor de esmalte tanto no pé quanto na mão, só que com variação de tom. Se usar rosa-claro na mão, use rosa-escuro no pé e vice-versa.

0 comentários :

Organizando os esmaltes

13:01 ESMALTARIA 0 Comentários


Reprodução

Que tal dedicar alguns minutos do seu tempo para colocar os esmaltes em ordemAlém de acabar com a bagunça, a organização dos vidrinhos também é uma forma de garantir que eles durem por mais tempo e ainda facilita na hora de encontrar a cor de esmalte que você deseja usar, sem complicação.


Para que os vidrinhos não fiquem jogados pela casa, a primeira dica de como organizar os esmaltes é separar um espaço específico para eles. Pode ser uma caixa grande de papelão, caixas de plástico ou acrílico com divisórias ou até mesmo naquela gaveta vazia do seu guardarroupa. Vale improvisar divisórias para que os frascos não fiquem caíndo.


A organização dos esmaltes também vai de acordo com a quantidade de vidrinhos que você tem em casa. Você pode separá-los por marcas, coleções e até mesmo cores, fica a seu critério.


Para garantir a durabilidade dos esmaltes, evitar que ocupem muito espaço e o vazamento do produto, é sempre importante armazená-los na posição correta: enfileirados e em pé. Já para evitar a alteração da cor original, é preciso mantê-los sempre em local arejado e longe da claridade excessiva.


Fique atenta ao prazo de validade dos esmaltesSe bem conservados, os esmaltes têm duração média de um ano. Caso tenha um produto vencido na sua caixinha de esmaltes, descarte imediatamente, sem dó. Mesmo que o esmalte esteja inteirinho, sem uso, quando vencido pode oferecer riscos à saúde. Antes do vencimento, qualquer esmalte que aparentar coloração diferente ou outra alteração também deve ser descartado. Tudo para manter a saúde das suas unhas. 

0 comentários :

Nail Enamel Metallic - Revlon

16:48 ESMALTARIA 1 Comentários


Os esmaltes metálicos são a sensação deste inverno. Apostando na tendência, a Revlon lançou a Nail Enamel Metallic, uma coleção com três tons metalizados que promete cobertura impecável e um acabamento com muito brilho.


Divulgação

Silver Dollar 928: Prata
Gold Coin 925: Dourado
Copper Penny 932: Cobre

O preço sugerido é de 15,90 para cada vidrinho.

1 comentários :

Unhas postiças autocolantes

14:12 ESMALTARIA 13 Comentários

Reprodução

As unhas postiças são ótimas para quem quer unhas compridas e bem feitas em pouco tempo. Pensando em facilitar a aplicação e descomplicar a tarefa para quem não tem muita habilidade, a marca First Kiss lançou as unhas postiças autocolantes.

Chamadas de imPRESS, elas já vêm pintadas e são aplicadas sem uso de cola. É só remover a película protetora do adesivo e pressionar as unhas postiças contra as unhas naturais por alguns segundos.

De acordo com o fabricante, é preciso esperar cerca de uma hora após a aplicação e evitar ao máximo o contato com água e o manuseio das mãos para não prejudicar a aderência das unhas postiças na unha natural.

Se aplicadas corretamente, as unhas autocolantes podem durar até uma semana.Após esse tempo, elas perdem o seu poder de fixação e começam a se soltar. Para removê-las, basta puxar delicadamente pela lateral.

Se elas ainda estiverem fixas, basta colocar um pedaço de algodão embebido em acetona em cima de cada unha, deixar descansar por cerca de um minuto e remover delicadamente.

As unhas autocolantes não são reutilizáveis. O kit de unhas autocolantes traz 25 unhas de diversos tamanhos, uma lixa e um lencinho umedecido (para limpar as unhas antes de aplicação). Para usar, basta abrir a embalagem, escolher os tamanhos de unhas certos e seguir as instruções.

A linha de unhas autocolantes da First Kiss tem 24 opções, sendo 14 decoradas e 10 coloridas.

Reprodução

No vídeo abaixo você confere dicas sobre como aplicar as unhas autocolantes:

13 comentários :

Azeite para hidratar as unhas

15:39 ESMALTARIA 1 Comentários

Reprodução

O azeite é considerado um amigo da saúde, pois além de saboroso, o óleo é rico em gorduras saudáveis, contribui com a diminuição do mau colesterol e previne contra o câncer e problemas no coração. Ele também possui muitas vitaminas e é um ótimo antioxidante que retarda o processo de envelhecimento celular.

Além de todos os benefícios para a saúde, o que pouca gente sabe é que o azeite pode ser um grande aliado da beleza feminina. É que pintar as unhas sem respeitar um intervalo pode causar manchas, quebra e descamação. Para resolver o problema, basta passar azeite. O óleo ajuda a hidratar as unhas e serve para protegê-las da tinta do esmalte.

Como usar o azeite nas unhas

Remova o esmalte antigo e deixe as unhas respirarem por pelo menos 24 horas. Passe o azeite antes de esmaltar as unhas novamente. Use um algodão para retirar o excesso do óleo, limpe bem não dificultar a aderência do esmalte.

1 comentários :

A moda das unhas stiletto

11:34 ESMALTARIA 0 Comentários



Reprodução

Apesar de parecerem estranhas à primeira vista, as unhas stiletto estão dando o que falar e caíram no gosto das mulheres mundo afora. Até as famosas como Adele, Lana Del Rey, Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Fergie, Kesha, Dita Von Teese já se tornaram adeptas das garras afiadas.
O formato stiletto, também conhecido como pointed nails, é ovalado e com os cantos bem arredondados. Para quem já tem unhas compridas e não tem medo de ousar, basta lixar da forma correta. 
No entanto, como o formato longo e pontudo por si só deixa as unhas mais suscetíveis a quebra, o ideal é só aderir às moda stiletto se você tiver unhas fortes. Quem tem unhas curtinhas e gostou da novidade, pode procurar por unhas stiletto na versão postiça.
Pode-se usar as unhas stiletto com qualquer cor de esmalte ou brincar com combinações no estilo francesinha com pontinhas pretas e degradê com glitterTambém é possível usar unhas decoradas, desde que sem exageros, pois o formato stiletto já chama bastante a atenção.

Como fazer unhas stiletto
  • Para deixar as unhas no formato stiletto, é necessário ter as unhas muito grandes para garantir um formato perfeito;
  • Com a lixa, crie o formato pontiagudo iniciando pelas laterais e vá afinando no sentido das pontas das unhas. Lixe devagar, sempre prestando atenção para que os lados fiquem iguais;
  • Se desejar, ao invés de deixar as unhas pontudas, arremate deixando mais arredondadas.

Inspire-se nas celebridades com unhas stiletto

Adele e Lana Del Rey

Fergie e Rihanna

Dita Von Teese e Beyoncé

Ke$ha e Lady Gaga

0 comentários :

Tutorial - Unhas de pelúcia

17:41 ESMALTARIA 20 Comentários

Ficamos tão curiosas com a novidade das unhas de pelúcia, que resolvemos experimentar e ver de perto o efeito. Se você ainda não sabe o que são as unhas de pelúcia, pode conferir aqui.

Como já explicamos, o grande responsável pelo efeito é o pó para flocagem, que pode ser encontrado em lojas que vendem produtos para artesanato.


Passo 1:
Para começar a fazer as unhas de pelúcia, primeiro escolha um esmalte que combine com o pó para flocagem que você vai usar. Aqui usamos o Uva, da Colorama. Pinte as unhas normalmente e deixe secar por alguns minutos.


Passo 2:
Com as unhas ainda úmidas, aplique cuidadosamente camadas generosas do pó para flocagem de forma que preencha a unha por completo, cobrindo todo o esmalte. Você também pode aplicar uma camada de base incolor por cima do esmalte antes de colocar o pó, isso vai garantir que ele grude mesmo.
É necessário usar uma vasilha ou folha de papel por baixo das mãos para não desperdiçar o material e evitar que faça muita sujeira.


Passo 3:
Depois, retire o excesso do produto batendo as pontas dos dedos sobre a superfície ou assoprando as unhas levemente. Espere alguns minutos até secar e pressione as unhas para garantir que o pó grudou mesmo. 

Não é preciso aplicar nenhuma base ou óleo secante nas unhas depois de feitas. Limpe os cantinhos das unhas cuidadosamente com acetona ou removedor de esmaltes e lave as mãos para retirar o restante do pozinho solto e pronto!

Confira o resultado:


Fácil, né? Agora é a sua vez de fazer em casa!
Crie a sua versão das unhas de pelúcia e conte para nós o resultado! Estamos te esperando no Twitter e também no Facebook!

20 comentários :

Coleção I Love NY - Dote

14:27 ESMALTARIA 0 Comentários


Inspirada no inverno de Nova York, a Dote acaba de lançar a coleção I ♥ NY. São cinco cores batizadas com nomes de famosos bairros da cidade (Brooklyn, Queens, Big Apple, Broadway e Times Square) e um dos cartões postais de NY, o Central Park.
O preço médio de cada vidrinho é de R$2,00.




Imagens: Divulgação

0 comentários :

London Night Blue – Make B.

10:03 ESMALTARIA 0 Comentários


A tendência das unhas metalizadas pegou mesmo. Mas além dos nossos velhos conhecidos prata, dourado e cobre, outras cores também ficam incríveis com este efeito. O esmalte London Night Blue da linha Make B. (O Boticário) é um bom exemplo disso. A cor faz parte da coleção de inverno da marca, composta por seis cores inspiradas em grandes capitais da moda. 

O azul marinho com brilhos discretos fica radiante quando aplicado nas unhas e é uma ótima escolha para combinar com os looks de inverno. Fácil de aplicar, o esmalte tem ótima cobertura. Duas demãos são suficientes para garantir um brilho intenso nas unhas.    

0 comentários :

Coleção Mythos - Passe Nati

00:13 ESMALTARIA 0 Comentários

Divulgação


A Passe Nati acaba de lançar sua nova coleção para o inverno 2012. Batizada de Mythos, os esmaltes são inspirados nas deusas mitológicas. Segundo a marca, a coleção foi desenvolvida para que as mulheres possam se reconhecer como verdadeiras deusas, e assim descobrirem a magia e os mistérios de serem ainda mais belas.

São 7 cores que garantem brilho intenso e acabamentos especiais como os cremosos, ultraperolados e shimmer. Veja só:

Divulgação

Afrodite – Vermelho explosivo (Cremoso)
Gaia – Vinho intenso acinzentado (Ultraperolado)
Ártemis – Coral puxado para o rosa (Cremoso)
Atena – Roxo luminoso (Ultraperolado)

Divulgação

Cibele – Cinza escuro (Cremoso)
Hera – Areia branca (Shimmer)
Ísis – Marrom chocolate (Ultraperolado)

Os vidrinhos da coleção Mythos da marca Passe Nati estarão disponíveis no mercado ainda este mês e o preço sugerido é de R$ 1,45 cada.

Conte para a ESMALTARIA de qual cor você mais gostou! 

0 comentários :

Qual esmalte usar no dia do casamento?

16:49 ESMALTARIA 0 Comentários


Reprodução


Em um casamento, a única regra para o visual da noiva é que ela esteja impecável na hora de subir ao altar. Os demais detalhes ficam por conta da imaginação e do gosto de cada mulher, que pode abandonar o visual clássico sem deixar de lado a elegância e o romantismo que o casamento pede. Pode ser através de um sapato colorido, uma maquiagem mais chamativa ou um esmalte diferente no grande dia.

A escolha do esmalte da noiva é tão importante quanto todos os outros detalhes que devem ser bem pensados antes do casório. Não existe uma regra que diga que a noiva deve casar com as unhas claras, mas a tendência é que a maioria opte pelos esmaltes sóbrios.

Discreto, o esmalte branquinho e transparente combina perfeitamente com a ocasião, além de ter a vantagem de não brigar com as joias ou com a cor do buquê. No entanto, não precisa remeter sempre à simplicidade e pode ganhar um toque especial com brilhos, efeitos e desenhos que deixam as unhas ainda mais bonitas.

Atenção ao usar unhas decoradas: os desenhos não devem ser muito exagerados e, de preferência, feitos com cores de esmaltes mais claras. Aposte nos desenhos de flores delicadas e traços estilizados. Para dar um toque de luz nas unhas, as pedrinhas brilhantes são a pedida.

A francesinha também é um clássico. O esmalte transparente com um traço branco nas pontinhas deixa as mãos super delicadas, por isso a técnica está entre as preferidas das noivas. As unhas espanholas também são outra boa opção. Trata-se de uma versão da unha francesinha com o traçado feito na diagonal.

E quem disse que as unhas da noiva não podem ter esmaltes cintilantes ou com glitter? O importante é que na hora de escolher o esmalte a noiva se sinta bem e respeite seu gosto, apesar das tradições. É por isso que as mais ousadas podem optar por acabamentos diferenciados e esmaltes coloridos sem medo. Os tons de vermelho, rosa e lilás estão entre as principais opções.

Se você ainda está em dúvida sobre qual esmalte usar no casamento, não se esqueça de usar o bom senso ao escolher e não se esqueça de que, neste caso, menos é mais. Cores muito chamativas ou unhas decoradas demais podem acabar com o romantismo do visual. A ideia é fugir do comum, mas sem quebrar a harmonia entre o vestido, a maquiagem, o penteado e todos os outros itens que fazem parte do figurino para o grande dia.

Mais dicas para fazer bonito na hora do "sim", é só conferir a Revista Ingá Noivas #26, que conta com a participação da Esmaltaria.


0 comentários :

Big Universo apresenta novos esmaltes em parceria com Nica Kessler

15:30 ESMALTARIA 0 Comentários

Divulgação


A Big Universo continua sua parceria com Nica Kessler para o verão 2013. No desfile da estilista no Fashion Rio, que acontece em 24 de maio, serão exibidas duas cores criadas para a próxima temporada: Azul Colonial e Nude Ibéria.

Azul Colonial: cor que lembra os tons dos famosos azulejos portugueses, ainda com shimmer, desta vez prateados.
Ibéria: nude meio transparente com fundo de shimmer, brilhos dourados que refletem a luz proporcionando efeito luminoso.


0 comentários :

Unhas de pelúcia

20:04 ESMALTARIA 6 Comentários


                           Reprodução


Se depois dos diversos tipos de esmaltes com acabamentos, cores, modelos artísticos e adesivos diferenciados você achava que as tendências iam parar por aí, se enganou. A novidade da vez são as unhas de pelúcia, que têm tudo a ver com o inverno.

A ideia é deixar as unhas com aparência fofinha e macia. Para conseguir o efeito, é preciso usar o pó para flocagem, material comum em artesanato para dar acabamento de camurça e que pode ser encontrado em várias cores. Só é preciso ter cuidado ao manusear o pó, pois ele é muito fino e fácil de se espalhar. 

A grande dúvida das mulheres é se as unhas de pelúcia ficam úmidas ou estragam quando em contato com a água. Depois de prontas, não é preciso se preocupar, pois os “pelinhos” secam rápido e ficam intactos, não estragam com a água.

Como fazer unhas de pelúcia?

Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, espalhe a pelúcia em pó com a mão mesmo, de forma que cubra todo o esmalte. Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas.

Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. O método para tirar o material das unhas é normal, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona.

Gostou da ideia? Confira alguns modelos de unhas de pelúcia:




Imagens: Reprodução

Aprenda a fazer as unhas de pelúcia com o nosso tutorial.

6 comentários :

Unhas com estampa floral

17:30 ESMALTARIA 0 Comentários

Pequenas ou grandes, quando usadas nas estampas as flores conferem delicadeza às roupas, calçados, acessórios e até aos itens de decoração da casa. Nas unhas, o efeito não é diferente. As unhas decoradas com estampa floral são sinônimo de romantismo.




Imagens: Reprodução

Como fazer unhas decoradas com estampa floral
Para conseguir fazer as flores nas unhas com um acabamento perfeito, é preciso ter calma e bastante firmeza nas mãos. Portanto, reserve uma boa dose de paciência antes de começar.

O primeiro passo é aplicar o esmalte que vai servir como fundo para a estampa e esperar secar bem. Use esmaltes da mesma cor, porém de tons diferentes para formar as flores. Com a ajuda de um pincel específico para decorar as unhas, faça pingos com um esmalte mais escuro e em seguida, faça movimentos circulares e delicados para formar a flor.

Depois, escolha um esmalte com um tom mais suave para completar a parte de dentro da flor fazendo dois desenhos em formato de “C”. Com um esmalte verde, faça as folhinhas e pronto! A quantidade, o tamanho e as cores das flores ficam a seu critério. Faça as combinações da maneira que desejar.

Nossa versão

Na nossa versão de unhas com estampa floral, usamos um esmalte lilás como base e para as flores, dois tons de  rosa: o mais escuro para dar forma e o mais claro para fazer o contorno dos desenhos. Por fim, esmalte verde para fazer as folhinhas.


Dica: para finalizar e retirar os desníveis, depois que as unhas estiverem secas, aplique uma camada de top coat. Ele também garante um efeito de unhas mais brilhantes. Agora é a sua vez! Solte a criatividade e crie modelos de unhas com estampa floral da maneira que desejar.

Zaz - Impala
Momento penélope - Risqué
Babados - Impala
Verde - Big Universo
Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama

0 comentários :

Qual cor de esmalte combina com o seu signo?

17:09 ESMALTARIA 0 Comentários



Você sabia que dá para combinar a cor do esmalte com as características do seu signo? Confira agora algumas dicas de como escolher o tom ideal de acordo com seu horóscopo.

Aquário
Modernas e sempre atrás das últimas tendências, as aquarianas gostam de fugir do tradicional e buscam novidades. Se este é o seu signo, não deixe de ousar nas cores de esmaltes e aposte no azul, pink, laranja, vermelho ou roxo sem medo. Não se esqueça de que as combinações de cores e modelos de unhas decoradas coloridas deixam o visual ainda mais ousado e têm tudo a ver com mulheres do signo de aquário.  

Peixes
As piscianas são bastante femininas e românticas. E para combinar com o seu estilo, as cores de esmalte devem ter um toque suave. Aposte no rosa claro, lilás, azul, verde água, nude e branco.

Áries
As arianas são discretas, objetivas e gostam de apostar no esmalte como um dos destaques da produção. Para elas não existe meio termo: elas gostam de cores fortes e intensas que dão um toque sexy ao visual. As mulheres do signo de áries não dispensam as nuances de vermelho, que podem variar desde tonalidades mais abertas e vivas até tons mais puxados para o goiaba e coral.

Touro
Sensuais e persistentes, as taurinas gostam de manter as unhas bem feitas com cores elegantes. Para elas, os tons pastel e terrosos, desde o nude até o marrom, são a aposta certa. Para variar nas tonalidades claras, aposte também no esmalte verde ou em suas nuances como o turquesa, jade e até mesmo o verde escuro.

Gêmeos
Descoladas, extrovertidas e super antenas na moda, as geminianas estão sempre dispostas a provar novas tendências. Geralmente gostam de todas as cores, por isso a escolha do esmalte varia bastante, principalmente de acordo com o seu humor. A dica para as mulheres do signo de gêmeos é não deixar de experimentar os esmaltes com cores vibrantes, unhas decoradas e com muito brilho, mas também não dispensar os tons claros e suaves. 

Câncer
As cancerianas são mulheres românticas, delicadas e sensíveis. Para combinar com a sua personalidade, as cores de esmalte indicadas são as cores claras e básicas, mas que deixam as mãos sempre bonitas e bem apresentáveis. Aposte nos esmaltes como o branco, nude e rosa claro que combinam com qualquer produção. Se preferir um pouco mais de brilho, invista nas cores como o prateado, dourado ou dê um toque com o esmalte de glitter.

Leão
As mulheres do signo de leão gostam de ser o centro das atenções, por isso combinam com cores intensas e vibrantes como laranja, vermelho, pink, azul e verde. Os esmaltes com acabamentos mais chamativos, como os com glitter ou efeito metálico, também têm tudo a ver com a personalidade moderna e descolada das leoninas.

Virgem
As virginianas são mulheres discretas, perfeccionistas, tímidas e gostam de combinar as unhas com a produção. Gostam de esmaltes com cores básicas ou com acabamento de brilho leve. Cores como o cinza, nude, pérola ou qualquer nuance suave não podem faltar na caixinha de esmaltes da mulher do signo de virgem.

Libra
As librianas tem um temperamento sedutor e gostam de apostar nas tonalidades que deixam o visual mais romântico. E para combinar com a personalidade das mulheres de libra, a dica é apostar sem medo nos esmaltes rosa escuro, pink, rosa vivo ou até mesmo rosa queimado. Para um look ainda mais sexy, não tenha dúvidas de que o esmalte vermelho é a opção ideal.

Escorpião
Poderosas e provocantes, as escorpianas gostam de ousar no visual e chamar bastante atenção. E para reforçar essa personalidade forte, elas se preocupam em investir até mesmo nas cores das unhas. Para a mulher de signo de escorpião, os esmaltes que nunca podem faltar são com cores fortes como o preto, vinho, vermelho intenso e café.

Sagitário
As sagitarianas são extrovertidas e sociáveis. Para elas, as cores mais intensas são a melhor aposta para complementar um look. As unhas das mulheres do signo de sagitário ficam lindas com esmaltes vinho, violeta ou lilás. Se quiser variar, abuse dos esmaltes com tons pastel.

Capricórnio
As capricornianas são mulheres mais práticas, que ficam entre o básico e o extravagante, porém sem exageros. E para combinar com a sua personalidade, os esmalte ideais são os mais clássicos, como o branquinho e o nude. Para aquelas que gostam de tons um pouco mais escuros, mas que não chamem muita atenção, vale apostar no rosa ou vermelho. 




0 comentários :