4 de mai de 2012

Truque fácil para remover esmalte com glitter



Sim, os esmaltes com glitter são lindos, brilhantes, fáceis de aplicar e duram bastante, mas retirá-los das unhas é uma missão complicada.
Se você evita esse tipo de esmalte porque não gosta nem de pensar no trabalhão que dá ficar esfregando algodão e acetona até tirar tudo, conheça agora um truque fácil para remover esmalte com glitter das unhas de forma prática e sem muito esforço.
Você só vai precisar de alguns materiais básicos que já deve ter em casa: pegue um pedaço de papel alumínio - aquele de cozinha mesmo - separe uma tesoura e os itens comuns de manicure, como a acetona (ou o removedor de esmaltes), algodão e palito.

Removendo esmalte com glitter passo a passo
  • Com a tesoura, recorte pedacinhos de papel alumínio em um tamanho suficiente para cobrir toda a unha;
  • Umedeça pedaços de algodão no removedor de esmaltes ou acetona e coloque um em cada unha, mas sem esfregar;
  • Em cima do algodão, enrole os pedacinhos de papel alumínio de forma que os dedos fiquem inteiros encapados. Repita o procedimento em todas as unhas e aguarde;
  • Retire o papel alumínio da primeira unha. Para que o esmalte com glitter saia com facilidade e de uma vez só, puxe o papel junto do algodão sempre pressionando a unha;
  • Claro que alguns resíduos do esmalte ainda permanecerão na unha, mas nada que a dupla algodão e acetona não resolva. Basta retirar principalmente nos cantinhos com a ajuda de um palito e pronto! Agora você não precisa se preocupar quando o assunto é retirar o esmalte com glitter.

 

Um comentário :

  1. Nossa, certamente vou tentar!
    A propósito, muito legal o blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...